• Girl in a jacket
  • Morrem mais dois suspeitos de envolvimento em emboscada que vitimou policial na Bahia. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Dois suspeitos de envolvimento na emboscada que tirou a vida do policial federal Lucas Caribé trocaram tiros com policiais e morreram durante operação deflagrada, na manhã deste domingo (17), na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador.
    A dupla foi encontrada no Conjunto Paraguari II, no bairro de Periperi. Com eles, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, uma carabina calibre 9mm, carregadores e munições.

    Desde sexta-feira (15), quando foi deflagrada a Operação Fauda, policiais militares, civis e federais já localizaram oito criminosos que participaram do confronto em Valéria. Sete foram atingidos e morreram. Um dos suspeitos que possuía mandado de prisão foi preso.

    Conforme a SSP, guarnições da Rondesp BTS patrulhavam na região, enquanto policiais civis e federais ocupavam outras áreas daquela localidade. Os criminosos foram avistados saindo da mata fechada e se escondendo em um apartamento no térreo. Na tentativa de prisão, a dupla atirou contra guarnições da Rondesp BTS e acabou ferida. Os militares prestaram socorro, mas os traficantes não resistiram.

    Até o momento, as forças estaduais e federais apreenderam com os integrantes da facção três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, duas pistolas, carregadores e munições. (BNews)


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ