• Girl in a jacket

  • João Victor Penha, de 23 anos, morreu após ser nocauteado durante uma luta de boxe. O evento amador ocorreu em Jericoacoara, no Ceará, no sábado, 7.A vítima sofreu o golpe e em seguida caiu no chão. O lutador foi socorrido e internado na Santa Casa de Sobral, mas morreu na terça-feira, 10. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, a vítima participava de uma luta esportiva no bairro Centro, em Jijoca de Jericoacoara, quando foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde.

    O óbito foi noticiado por meIo de um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Sobral. Conforme o órgão, depois do laudo da Perícia Forense será possível confirmar a causa da morte. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

    O lutador recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. João deu entrada no hospital Santa Casa, de Sobral, no dia seguinte, onde permaneceu internado até terça-feira, quando faleceu. “Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória”, declarou o hospital. O evento lamentou a morte de João Victor e publicou uma nota de pesar nas redes sociais. Assista o momento do nocaute fatal: 

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ