• Girl in a jacket
  • Casal é encontrado morto, suspeita é que eles se esfaquearam, diz delegado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Maria da Conceição Alves Pereira da Silva, 32 anos, e Francisco Gonçalves Lima, 56 anos, foram encontrados mortos dentro de casa no município de Lagoa Alegre, no Piauí, na tarde desse domingo (26).

    Os corpos foram localizados pelo filho do casal na residência deles localizada no conjunto Lagoa Alegre Park. O delegado Natan Cardoso informou que os levantamentos iniciais apontam que os envolvidos teriam brigado e se lesionado com facadas mutuamente.

    "O GPM acionou a Delegacia de Polícia Civil, que se deslocou até a residência e foram apreendidas as armas utilizadas. Não podemos excluir nenhuma linha de investigação, mas há fortes indícios de que houve uma briga entre os dois envolvidos e eles acabaram se lesionando mutuamente com golpes de faca, e acabaram vindo a óbito, em razão disso. As investigações seguem e, hoje, faremos oitivas para melhor esclarecimento dos fatos", disse.

    A Polícia isolou o local do crime e acionou a perícia para as análises da cena do crime. O Instituto de Medicina Legal fez a remoção dos corpos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ