• Girl in a jacket
  • COITÉ-BA: Jovem de 19 anos morre em acidente de trabalho dentro de fábrica de móveis ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Na manhã desta quarta-feira (29/11), um jovem identificado como Luís Carlos da Silva Rodrigues, de 19 anos, morreu em um acidente de trabalho em uma fábrica de móveis planejados no Bairro da Quadra, em Conceição do Coité. 


    Segundo informações, o incidente aconteceu por volta das 8h20.
    Quatro trabalhadores estavam tentando retirar uma folha de MDF de um empilhamento encostado na parede. Dois seguravam as folhas que estavam sendo separadas e outros dois para puxar a peça desejada. No entanto, o peso das placas foi muito grande e dois dos trabalhadores não conseguiram sustentar o peso. 

    Um deles saiu do local e pediu que Luís saísse também, mas ele tentou prosseguir o trabalho quando não suportou e todo peso caiu sobre seu corpo, causando a morte no local. Luís Carlos era casado e deixa um filho recém-nascido. 

    Autoridades policiais foram acionadas para conduzir a perícia e o levantamento cadavérico, buscando esclarecer as circunstâncias e a causa do acidente que chocou a comunidade local.  //Calila Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ