

"Hoje, quero tratar de um assunto muito importante para Cristópolis: protocolamos, na Câmara de Vereadores, pedido de impeachment em desfavor do Prefeito Gilson Nascimento, por crime de responsabilidade, o qual tem levado a educação de nosso Município a um nível de criticidade insuportável, em especial por não cumprir obrigação legal como os professores", disse Dra Valdete Miranda.
De acordo com informações, o Gestor está em dividas com (MPF), pelo descumprimento da Lei Federal, pois anda violando os Direitos dos Profissionais da Educação (Professores) do Município de Cristópolis.
Diante desse ocorrido o Prefeito Gilson da Farmácia poderá ser afastado do seu pleito caso os vereadores se posicionem em favor da classe.
A notícia do impeachment do Prefeito de Cristópolis caiu como uma (Bomba) na cidade.
Mostrando a falta de compromisso e respeito da Gestão.
Na próxima segunda-feira, na sessão ordinária da câmara de vereadores, possivelmente haverá uma grande mobilização dos servidores públicos municipais, que irão observar de perto as decisões dos parlamentares.
Dra. Valdete Miranda convida a população de Cristópolis às 19hs da noite do dia 20 de novembro, para lutar junto com os vereadores que representam o povo e estão em favor de uma Educação pública de qualidade para o Município.
Cristópolis vive a pior época, e neste momento está ao extremo, nossas crianças estão com o futuro comprometido, se não tem valorização dos profissionais não temos Ensino de Qualidade.
Fonte: Barreiras Noticias com Veja Oeste