O corpo do jovem Demerson Silva de Souza, de 24 anos, foi liberado na tarde desta quinta-feira (2), após exames no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

O rapaz, natural da cidade de Itororó, desapareceu na tarde da última quarta-feira (1º), em uma fazenda na região do “Cavalo Preto”, na divisa dos municípios de Itapetinga e Potiraguá.
Segundo testemunhas, o desaparecimento aconteceu em um açude da fazenda Habitat das Garças, quando a vítima, junto com outros pescadores, tentava colocar redes para capturar peixes. Demerson desapareceu entre as águas e plantas aquáticas do açude.

O corpo de bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado e, por conta do horário e acesso ao local do ocorrido, as buscas foram iniciadas na manhã desta quinta-feira (2).

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que já estava no local, removeu o corpo para o IML. Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil esteve na propriedade rural. O caso foi registrado como afogamento. //ireporter

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ