• Girl in a jacket
  • Datafolha: 90% apontam não se arrepender de voto em Lula ou Bolsonaro no 2º turno ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A mais recente pesquisa do Datafolha aponta que nove em cada dez entrevistados afirmaram não se arrepender do voto no segundo turno nas eleições presidenciais do ano passado. Foram entrevistadas 2.004 pessoas com mais de 16 anos em 135 cidades no dia 5 de dezembro.

    Dados da pesquisa ainda indicam que 9% se arrependem de terem votado em Lula (PT) e outros 7% se arrependem de terem escolhido o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

    Nos índices de confiança, 38% afirmam confiar mais no candidato atualmente do que no dia das eleições presidenciais, contra 48% que dizem que a confiabilidade é a mesma e 18% que é menor.

    Entre os eleitores de Lula, 40% apontam que a confiança cresceu, 41% estabilidade e 19% baixa. Já entre os eleitores do ex-mandatário, 36% confiam mais agora, 46% dizem que continua a mesma e 17% que caiu.

    (Metro 1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ