• Girl in a jacket
  • Duplo homicídio e uma tentativa é registrado pela polícia em São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Na noite de ontem, quinta-feira, 7, por volta das 19h40, ocorreu um duplo homicídio e uma tentativa no Povoado Campo Grande, no município de São Desidério.

    Segundo informações, um homem identificado por Eumar Gomes dos Santos, de 29 anos, deu entrada no Hospital Municipal de São Desidério, com perfurações de arma de fogo, onde acabou não resistindo e vindo a óbito.
    Policiais militares foram acionados até o povoado Campo Grande, quando se depararam com um homem morte na localidade e populares informaram que um homem a bordo de uma motocicleta, teria disparado vários tiros na direção de Eumar, utilizando provavelmente um revolver.

    Ainda de acordo com informações, o pai de Eumar estaria perto e teria visto a cena, acabou sacando uma arma de fogo, tipo revolver, e efetuou diversos disparos contra o agressor que acabou vindo a óbito.

    A PM preservou o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica, que após perícia, removeu o corpo para o IML de Barreiras.

    Não há mais detalhes da tentativa de homicídio.

    A Polícia Civil irá investigar o caso e saber a motivação do crime e a autoria do primeiro homicídio, onde o autor acabou sendo morto em seguida. Não foi revelado a identificação dele. A arma de fogo encontrada no local do crime foi apreendido.


    Fonte:Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ