• Girl in a jacket
  • Em Teixeira de Freitas motorista de aplicativo e esposa desaparecem após corrida para área rural ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Um homem compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para registrar o desaparecimento do seu pai, José Carlos Faustino de Souza, e da sua madrasta, Daiane de Jesus Santos de Almeida. Eles são motoristas de aplicativo e saíram no domingo, 10 de dezembro, por volta das 15h, para fazer uma corrida em uma área rural.

    Segundo o filho, o casal usava um veículo GM/Onix, placa QXK-1J71, para trabalhar com transporte particular e de aplicativos. Desde então, os contatos dos dois estão fora de frequência e ninguém sabe do seu paradeiro.

    Várias buscas já foram realizadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas sem sucesso. Os familiares pedem a colaboração de quem tiver alguma informação sobre o casal José Carlos e Daiane de Jesus, que entre em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a Polícia Civil pelo número 197. A identidade do informante será mantida em sigilo.

    Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ