• Girl in a jacket
  • Funcionário da Coelba bate carro, desce para ver o prejuízo, é atropelado e morre em Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um funcionário da Neoenergia Coelba morreu e outro homem ficou ferido após serem atropelados por uma caminhonete em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na noite de domingo (17) e ninguém foi preso. O funcionário não trabalhava na ocasião.
    O atropelamento aconteceu no bairro de São Cristóvão, após as vítimas se envolverem em um acidente de trânsito e saírem dos seus respectivos carros para verem os danos. Neste momento, um terceiro motorista passou pelo local e atropelou os dois homens.

    O funcionário da empresa, Cerivaldo Oliveira Barbosa, de 38 anos, morreu no local. O segundo motorista, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

    O motorista que causou os dois atropelamentos fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. O caso foi registrado na delegacia de Itapuã. Em nota, a Neoenergia Coelba lamentou a morte do funcionário e afirmou que acompanha de perto as investigações.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ