• Girl in a jacket
  • LEM: A Guarda Civil Municipal emite balanço das atividades desenvolvidas na última semana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    e9d16169-8b9d-4d33-9f6c-b2e515bc298d

    e9dfb8af-dee3-4af7-be7f-e47d7e19e529

    A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, informa os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 25 de novembro a 03 de dezembro de 2023.

    Perturbação do sossego

    Diversas perturbações do sossego foram atendidas pela GCM durante a semana.

    Cerca de 17 (dezessete) ocorrências de perturbação do sossego, foram registradas entre os dias 25 de novembro à 03 de dezembro, em diversos bairros da cidade de Luís Eduardo Magalhães, havendo a necessidade de intervenção direta dos agentes da GCM-LEM em alguns casos. 

    GCM presta apoio a SAMU

    Ao decorrer da semana a Central da GCM foi solicitada para auxiliar SAMU por 02 (duas) vezes. Diante do exposto, a GCM foi ao local prestar apoio à equipe de saúde conforme solicitado, encaminhado as vítimas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    GCM atende denúncia de direção perigosa em via pública

    Durante o plantão do dia 25 de novembro, por volta das 23hrs, a central da Guarda Municipal foi acionada para verificar ocorrência envolvendo direção perigosa na Avenida Tancredo Neves, após chegar no local, o infrator recusou apresentar seus documentos e alterou-se, devido a tal ato precisou ser contido e conduzido ao DISEP, devido a documentação vencida o veículo foi encaminhado ao pátio da SUTRANS.

    GCM presta socorro a jovem 

    Às 18hrs do dia 01 de Dezembro, a GCM prestou socorro a uma adolescente que atentou contra a própria vida. Ao realizar a ronda um GCM presenciou a referida jovem pular da passarela, prestaram então os primeiros socorros e encaminharam a vítima acompanhada de sua mãe para a UPA.

    O Centro de Valorização à Vida (CVV) e prevenção ao suícido, está sempre aberto a todos e todas aqueles que precisem, você não está sozinho! Ligue 188, disponível 24hrs por dia em território nacional.

    A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

    Fonte:GCM LEM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ