• Girl in a jacket
  • PSD bate o martelo e lança Léo Visão para concorrer à Prefeitura de Santa Maria da Vitória ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O PSD bateu o martelo e lançou o nome do empresário Léo Visão para concorrer à Prefeitura de Santa Maria da Vitória. O presidente do partido na Bahia, senador Otto Alencar, se reuniu com Visão nesta semana, em Salvador, e declarou apoio a seu nome.

    Também estiveram presentes no encontro com Otto o deputado estadual Eures Ribeiro e os vereadores Gleydon Carvalho e Rivas Gramacho.

    Léo Visão enfrentará o atual prefeito da cidade, Tonho de Ze de Agdonio, que é filiado ao PL e apoiou ACM Neto nas últimas eleições para o Governo do Estado, em 2022.

    Léo Visão foi o candidato a deputado estadual mais votado na cidade, com 23% dos votos. Ele afirmou que os serviços públicos de Santa Maria da Vitória atualmente estão negligenciados pela gestão municipal.

    “O time de Lula, Jerônimo, Rui Costa e Otto Alencar terá candidato em Santa Maria da Vitória. Aceitei essa missão com a certeza de que a gente pode garantir uma vida muito melhor para a nossa gente. O nosso povo merece ter acesso a atenção básica de saúde, a educação infantil de qualidade e a água potável em suas casas. A atual gestão não cuida da nossa cidade”, disse o empresário.


    Fonte:Política Livre

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ