• Girl in a jacket
  • Rede de supermercados fecha todas as lojas na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um ano após anunciar sua chegada a Salvador, a rede de supermercados Carrefour, uma das maiores do Brasil, anunciou o fechamento das lojas hipermercado da Bahia. A decisão foi confirmada após uma reunião na última quinta-feira, 21, entre diretoria e gerentes de algumas lojas, na avenida Antônio Carlos Magalhães, na capital baiana.

    O fechamento está previsto para o dia 31 de janeiro de 2024 e atinge mais de 600 funcionários das lojas da avenida Acm, Avenida Reitor Miguel Calmon e do bairro de São Cristóvão. A rede não informou a razão do encerramento das atividades. Segundo informações não oficializadas, as lojas Sam’s Club devem continuar operando.

    O Carrefour também anunciou fechamento da loja em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, alegando que outras unidades do grupo já suprem a necessidade dos consumidores locais.

    Além das unidades na Bahia, o Carrefour também anunciou o fechamento de diversos supermercados espalhados pelo Brasil, a exemplo do Ceará e Rio Grande do Sul e Belo Horizonte.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ