• Girl in a jacket
  • Aos 73 anos, o cantor Sidney Magal revela ser bissexual: “Me dou o direito” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Aos 73 anos, o cantor Sidney Magal, que é casado com Magali West há 42 anos, revelou ter se descoberto bissexual. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o artista afirmou que apesar de nunca ter vivido uma experiência com homens, se considera uma pessoa bissexual por entender dos desejos que sente.

    “Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não.”

    Para Magal, o desejo surgiu antes mesmo de se tornar famoso e sex symbol no Brasil. O cantor relembrou que o encontro com o dançarino argentino, que se tornou um grande amigo, fez com que ele questionasse a sexualidade dele.

    “Eu já tive (esse desejo). Antes até de ser conhecido como Sidney Magal, eu tive um grande amigo, argentino, que era bailarino. Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade (…) Conversamos muito sobre isso. E ele falou: se você estiver livre a à vontade, conte comigo. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu.”

    Em uma outra ocasião, Sidney já havia falado sobre a bissexualidade e afirmou acreditar que todo ser humano era bissexual. “A crítica me chamava de gay, os maridos iam aos shows e gritavam “viadinho”. Tenho um lado feminino, nunca escondi isso. Mas nunca tive amor por um homem, se é o que querem saber”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ