Terezinha Passos da Silva Gomes, de 90 anos, natural de Teófilo Otoni/MG, faleceu na manhã desta quarta-feira, 03 de dezembro, na Clínica Municipal de Mucuri, após suspeita de ter ingerido dois medicamentos trocados. Segundo familiares, a própria idosa disse ter trocado os medicamentos. Na sequência, os familiares a levaram para a Unidade de Saúde. A idosa não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

A coordenadora da Clínica Municipal registrou o fato em Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Mucuri. O delegado Bruno Ferrari autorizou a remoção do corpo, que foi realizada pelo servidor público, Milton Cândido, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde foram realizados exames de Medicina Legal. Após exames, o corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento. O delegado Bruno Ferrari vai esperar o resultado dos exames para concluir o caso.

A família de Terezinha Passos está em grande comoção. Ela era amada por todos, sempre atenciosa com as pessoas e participativa nos eventos sociais. Dona Terezinha Passos deixa seu legado de fidelidade à sua família e de ser uma boa mineira.


Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ