• Girl in a jacket
  • Junior Marabá já entregou 67 casas reformadas pelo Programa Meu Lar ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Como era a casa de dona Eliana


    Scheilla Bernardes, dona Eliana e o Junior Marabá, além da filha e da neta de dona Eliana

    O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá iniciou a semana, nesta segunda-feira (15), com a entrega de três reformas do Programa Meu Lar. Foram contempladas, as famílias de Larissa, Maria Eugênia e Eliana, residências de número 65, 66 e 67, da iniciativa que reforma casas populares no município, e devolve a dignidade e a qualidade de vida para as famílias.

    Larissa, moradora do bairro Top Park, não tinha o básico, como água e luz. “A gente morava numa situação muito difícil, mas graças ao prefeito, e a toda equipe da prefeitura agora tenho a minha casa toda arrumada”, comemorou ela que é mãe do pequeno João Lucas.


    Dona Maria Eugênia foi uma das contempladas

    A dona Maria Eugênia falou sobre a oportunidade de poder receber os netos em uma casa digna. “Antes aqui era tudo improvisado, a gente colocava madeira nas janelas, o banheiro também estava ruim. Resumindo, a casa toda precisava de reparos. Agora, depois da reforma, eu posso receber meus netos em uma casa de verdade. E agradeço muito por essa benção”, disse.

    Uma das reformas mais complexas foi a da dona Eliana, do bairro Conquista. A diarista de 35 anos vivia em um cômodo inacabado, muito quente e com o telhado danificado. Além dela, mais cinco pessoas vivem na casa, entre crianças e adolescentes. “Eu sou muito grata por tudo que tem acontecido comigo, estou muito feliz. Recebi a visita da secretária Scheilla e da primeira-dama Cinthya e agora a minha casa está totalmente mudada, com quartos para as minhas meninas, na cor que elas pediram, não sei nem como agradecer”, disse.


    Scheilla Bernardes, Junior Marabá, Larissa (Contemplada) e o pequeno João Lucas (filho), dona Damiana (sogra) e Victor Hugo (sobrinho)

    O prefeito Junior Marabá falou da importância do programa para a melhoria de vida das pessoas que mais precisam. “É uma alegria imensa ver o sonho dessas famílias se concretizando e poder participar dessa realização. Estamos reformando o que há de mais sagrado para as famílias e promovendo a dignidade, qualidade de vida e cidadania para todos. Hoje completamos 67 famílias e o nosso desejo é fazer ainda mais por quem mais precisa”

    Fonte:SECOM, prefeitura de LEM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ