• Girl in a jacket
  • Kêu Coimbra reafirma pré-candidatura a prefeito de Muquém do São Francisco ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Com uma aprovação de mais de 45% nas eleições de 2020, Kêu, acompanhado por seu fiel aliado Gilmar Santana, tem percorrido o município, dialogando com a população, líderes locais e grupos políticos, destacando os projetos construídos com empenho e respeito pela terra natal.

    O pré-candidato afirma que levará para os munícipes projetos e ideias fundamentais para o desenvolvimento de Muquém. Kêu e Gilmar têm uma trajetória pautada pela honestidade, coragem nos momentos decisivos e proximidade com a comunidade.

    Ambos têm sido incansáveis na busca por recursos, contando com o apoio do deputado federal Arthur Maia, recebendo o carinho e o apoio das pessoas nas comunidades. Para eles, a prioridade é sempre o bem-estar e o progresso dos conterrâneos.

    O lema de Kêu Coimbra é claro: “respeito, honestidade, grandes projetos e sinceridade em todas as ações [...] Que 2024 seja um ano de vitórias para a população, porque o povo sempre estará em primeiro lugar”, reforçou Kêu.

     
    Fonte: Sigi Vilares

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ