• Girl in a jacket
  • Motorista da região de Vitória da Conquista morre aos 22 anos após carro bater em árvore ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um grave acidente de carro no final da madrugada deste domingo (31) deixou uma pessoa morta no município de Dário Meira.

    De acordo com as informações, o condutor do veículo modelo Ethios Sedan, teria perdido o controle da direção do automóvel após uma curva na BR-030, saída de Dário Meira sentido Planalto Ires, e atingido uma árvore às margens da estrada.

    O motorista, um jovem identificado como Rafael da Silva Feitoza, de 22 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. De acordo com as informações, o condutor viajava sozinho. O corpo foi retirado do veículo por bombeiros militares.

    A família da vítima é de Dário Meira e atualmente o jovem residia na região de Vitória da Conquista. Ele estava na cidade natal visitando os familiares. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a remoção do corpo e encaminhar ao IML de Jequié. //Giro Ipiaú

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ