• Girl in a jacket
  • Mulher que se diz filha de Pelé quer exumar corpo do ex-jogador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher que alega ser filha de Pelé recorreu à Justiça para pedir a exumação do corpo do ex-jogador para provar a paternidade.

    Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, neste domingo (21), ela contou que o requerimento foi feito à 2ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo, cerca de um mês após o resultado negativo de exame de DNA feito por ela e por filhos do atleta.

    Maria do Socorro Azevedo, de 60 anos, moveu uma ação contra Pelé para reivindicar a paternidade e ter direito a parte da herança deixada por ele. O ex-jogador chegou a admitir que poderia ter uma outra filha no testamento e concordou em fazer o exame de DNA, mas acabou morrendo antes, em 29 de dezembro de 2022.

    Advogado de Márcia Aoki, viúva de Pelé, classificou como “descabido” o pedido de Maria e avalia como improvável o pedido ser acatado.

    Na entrevista, Maria do Socorro contou que a mãe, já falecida, conheceu Pelé durante um evento no Maranhão, mas nunca contou a ele sobre a gravidez. Ela revelou ainda que decidiu pedir um exame de DNA em 2019, quando ainda trabalhava em São Paulo como empregada doméstica.

    (Bahia.ba)

    google news

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ