• Girl in a jacket
  • Riachão das Neves: Bombeiros atuam pelo terceiro dia consecutivo em resgates veiculares em locais distintos na Região após acidente com vítima fatal ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Imagem-do-Whats-App-de-2024-01-31-s-09-42-40-cf472c6c

    Pelo terceiro dia consecutivo, as equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para mais um resgate veicular com desfecho trágico. O incidente ocorreu por volta das 23h40 da última terça-feira (30), em uma estrada vicinal, após Riachão das Neves, no sentido Cariparé.

    Segundo relatos do condutor, o caminhão perdeu o controle após passar por um buraco na estrada, tombando em uma ribanceira. O trágico acidente resultou na morte do passageiro, primo do motorista, que ficou preso nas ferragens devido ao tombamento do veículo para o lado do passageiro. Por outro lado, o condutor saiu ileso.

    Imagem-do-Whats-App-de-2024-01-31-s-09-42-39-04a250ba

    O veículo acidentado, um caminhão carregado com vacas e bezerros, representou um desafio adicional devido ao solo encharcado. No entanto, com a utilização de almofadas pneumáticas, os bombeiros conseguiram remover a vítima, infelizmente já em óbito.

    Além da trágica perda humana, um bezerro também ficou preso às ferragens durante o acidente. Com o uso de ferramentas especializadas para resgate veicular, os bombeiros conseguiram liberar o animal sem ferimentos, demonstrando a dedicação e habilidade da equipe diante da complexidade da ocorrência. (17º BBM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ