• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Carga de vidro e espelho atinge motorista que fica gravemente ferido no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem ficou ferido com gravidade, em um acidente, na manhã desta quinta-feira (29) por volta das 11h, na Avenida Ayrton Senna, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. 

    De acordo com informações obtidas no local, um caminhão carregado com espelho e vidro temperado, estava parado entre a calçada e a pista da Avenida Ayrton Senna, para descarregar uma parte da carga. O motorista e o ajudante estavam em cima do caminhão, soltando as cintas que seguravam os vidros, momento em que ocorreu a queda da carga, atingindo o motorista de iniciais C.N.B, de 52 anos, que ficou ferido com gravidade. O ajudante conseguiu pular do caminhão a tempo e nada sofreu. 

    A Guarda Civil Municipal GCM/LEM passava pelo local, sinalizou a via e acionou a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) que se fez presente, controlando o trânsito e isolando a via até a limpeza da pista. 

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e prestou atendimento à vítima ferida (motorista) que sofreu ferimento corte perfurante na perna esquerda, fratura fechada em fêmur direito e fratura em úmero esquerdo (braço) e foi encaminhado para a UPA. (Blog Braga). 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ