• Girl in a jacket
  • Emerson Cardoso fala tudo sobre o rompimento com Zito Barbosa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A palavra “traição”, segundo o dicionário Aurélio, tem a seguinte definição: ato de  falta de lealdade para outra ou outras pessoas. Essa palavra foi dita e repetida muitas vezes nestas últimas horas, após o Vice-prefeito de Barreiras  Emerson Cardoso romper com o Prefeito Zito Barbosa. A ruptura após o prefeito ter indicado o ex-presidente da Câmara Otoniel Teixeira como seu candidato a prefeitura de Barreiras.

    Emerson disse ou não disse que foi traído?

    Durante um dos programas da Rádio Transamérica de Barreiras, comandado pelo apresentador Luiz Pedro Junior, o Emerson Cardoso fez novas declarações e esclareceu outras. Ao ser perguntado pelo editor Chefe do Site Mais Oeste que estava participando da entrevista na Rádio, se ele disse que tinha sido traído pelo prefeito Zito, Emerson um mestre na retórica disse que não tinha dito aquilo e sim que o sentimento era de que ele e as pessoas que acreditavam no trabalho dele se sentiam traídas. Tal declaração teria sido dada durante uma entrevista coletiva que o Vice-prefeito havia concedido naquele dia pela manhã.

    Foto com o Governador Jerônimo

    Emerson em conversa com o prefeito sobre ele não ser o candidato escolhido, um dos motivos teria sido Emerson ter tirado uma foto em Barreiras com o Governador Jerônimo Rodrigues do PT, durante um evento da CDL ( Câmara de  Dirigentes Lojistas )  sobre as melhorias e reforma de aeroporto de Barreiras, a foto teria sido uma mera casualidade, reitera Emerson. Outro ponto de o Vice-Prefeito rebate com toda força é que nunca existiu conversas  com  o PT ou outro partido antes do rompimento com Zito, ele teria se mantido fiel ao grupo que comanda  Barreiras nos últimos 7 anos,

    Futuro de Emerson

    Ao ser perguntado qual seria os próximos passos depois da ruptura com o  Zito Barbosa,  Emerson disse que 3 partidos, não disse quais, estavam conversando e que até  março ele teria a definição em qual se filiaria. Ele ainda foi enfático em dizer que é pré-candidato a prefeitura de Barreiras e que nem hipótese alguma seria vice em outra chapa, mas não descartou a possibilidade de compor com outro governo.

    O discurso contra a atual gestão

    Ao sair da rádio transamérica, um ouvinte me passou uma mensagem, onde fez uma colocação interessante, como Emerson que tinha composto o atual governo teria meios para fazer críticas. Agora Emerson que disse durante a entrevista que o ato de romper com o prefeito era um ato democrático e normal dentro de um cenário politico ,mas o ouvinte tem uma razão , pois a partir de agora o Vice-prefeito vai ter que ter uma habilidade de moldar seu discurso para conseguir atrair mais seguidores e quem sabe eleitores de sua campanha. (Mais Oeste).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ