• Girl in a jacket
  • Eures Ribeiro pede reabertura de posto da Embasa em São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O deputado Eures Ribeiro (PSD) apresentou indicação, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), para que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) reabra o posto de atendimento da prestadora de serviço no município de São Desidério, no Território da Bacia do Rio Grande. A solicitação – encaminhada através da Mesa Diretora da ALBA, com fundamento no Art. 139 do Regimento Interno da Casa – foi endereçada ao presidente da Embasa, Leonardo Góes Silva.


    No documento, o parlamentar pede ao gestor da concessionária de serviços de saneamento básico urgência para reabertura imediata do posto de atendimento da Embasa no município. Ele registrou que foi com espanto que soube do fechamento do referido posto de atendimento da Embasa. “A população de São Desidério necessita percorrer mais de 30km para ser atendida pela Embasa, no SAC de Barreiras, o que não se justifica quando se tem uma população de mais de 33 mil habitantes precisando desse serviço essencial”, apontou o legislador.


    Em sua justificativa, o deputado Eures Ribeiro descreve também a importância regional e estadual de São Desidério, por sua produção agrícola e na mineração, “merecendo todo nosso respeito e atenção para melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes, sendo necessário, sempre, as ações para facilitar o atendimento das demandas de sua população”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ