• Girl in a jacket
  •  

     Um homem morreu e outro segue ferido em estado grave após serem baleados em um bar em Irecê, no Centro Norte baiano. O crime ocorreu na tarde do último sábado (24) no povoado de Mocozeiro, zona rural do município, informou o Irecê Repórter.

    O atirador e a vítima que foi a óbito, identificada como Deleon Machado, tinham chegado juntos ao estabelecimento, que está cheio. Em determinado momento, o acusado puxa uma arma e atira contra Deleon e outra pessoa. Esta última segue internada em estado grave no Hospital Regional de Irecê nesta segunda-feira (26).

    Ainda segundo informações, o atirador, que não teve o nome informado, foi preso. O caso segue apurado pela delegacia de Irecê. (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ