• Girl in a jacket
  • Identificada mulher de 54 anos que morreu após ônibus que viajava capotar em São Desidério-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Foi identificada a vítima de acidente fatal por capotamento de ônibus de turismo ocorrido na noite dessa quarta-feira (07) na serra de Roda Velha, município de São Desidério que deixou mais de 25 feridos.
    Roberta da Silva Guabiraba, 54 anos, natural de São Raimundo Nonato (PI) foi a óbito no local. O corpo passou por exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras e foi liberado à família para sepultamento.

    Segundo informações, o ônibus saiu de São Raimundo Nonato/PI para São Paulo/SP com aproximadamente 40 passageiros. No início da descida da serra, perdeu o controle do veículo que jogou a traseira e colidiu contra um barranco, vindo a capotar, rodando na via e parando só na pista contrária. No momento do acidente estava chovendo.

    A guarnição atuou na verificação de risco, desativando a bateria do veículo e verificando se havia alguém ainda no interior do veículo, assim como, a verificação da pista.

    O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para realizar perícia no local e remover o corpo da mulher para o DPT de Barreiras. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ