• Girl in a jacket
  • Moto Honda XRE 300 roubada em Recife (PE) é recuperada pela PRF na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      O condutor da motocicleta foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

    Uma motocicleta com ocorrência de roubo e que circulava clonada, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de hoje (5), em Luís Eduardo Magalhães, na Região Oeste da Bahia.

    Equipe da PRF realizava fiscalização na altura Km 874 da BR 242, quando abordaram a moto, conduzida por um homem de 20 anos.

    Durante a fiscalização no veículo, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório. Ao realizarem vistoria minuciosa na moto, os PRFs constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular e perceberam que a XRE300 circulava com placa clonada.

    Após consulta ao sistema de dados, os PRFs verificaram se tratar na realidade de um veículo roubado em 29/08/2023, na capital pernambucana. A placa foi trocada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

    Aos policiais, o homem relatou que adquiriu a motocicleta mediante uma troca. Disse também que a negociação foi realizada através de um anúncio na rede social da internet. Em seguida, o motociclista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante.

    A PRF intensificou à fiscalização nas rodovias e estradas federais da Bahia com o objetivo de evitar acidentes, proteger vidas, coibir possíveis irregularidades de trânsito, combater ilícitos e garantir a segurança viária em todos os trechos do estado. (PRF).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ