• Girl in a jacket
  • Motorista fica ferido sem gravidade após ter carro prensado por duas carretas em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem ficou ferido em um engavetamento entre duas carretas e um carro de passeio na noite desta sexta-feira (09), por volta das 23h40, na BR/020 altura do KM 209, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães. 

    De acordo com informações, uma carreta bitrem carregada com soja reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, em seguida o veículo Hyundai/Creta que seguia logo atrás também reduziu a velocidade, momento em que a segunda carreta que vinha atrás do Creta se deparou com os veículos à frente na rodovia, acionou os freios, porém não conseguiu evitar o choque contra o Creta, empurrando o mesmo contra a carreta Bitrem carregada com soja. Com o forte impacto, o motorista do Creta sofreu ferimentos sem gravidade. 

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA) foi até o local e prestou atendimento à vítima que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento/UPA para melhor avaliação. 

    A equipe de Serviço do Corpo de Bombeiros Militar (2ªCIA/17ºBBM) foi acionada, pois segundo informações havia vítima presa às ferragens; ao chegar no local foi constatado o acidente, porém não havia vítima presa, a guarnição atuou na verificação de risco desativando a bateria do veículo. 

    A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) se fez presente registrando a ocorrência e sinalizado a rodovia que chegou a ficar totalmente interditada por quase uma hora até a retirada dos veículos, posteriormente foi liberada. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ