• Girl in a jacket
  • Nossa luta está dando certo, diz Danilo Henrique após Passaredo comunicar que voos Barreiras-Brasília serão mantidos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Três dias após a ida de Danilo Henrique à Brasília, para tratar dos voos entre Barreiras e a capital federal com o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, a companhia Voepass comunicou nesta sexta-feira (09), que vai manter e expandir a frequência de suas operações na rota que liga o Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, no DF, com o Aeroporto Regional Dom Ricardo, na capital do Oeste Baiano. Para Danilo, esse anúncio vem provar que o diálogo e a união são necessários para o fortalecimento da região.

    De acordo com a empresa de aviação, a decisão de não suspender os voos foi tomada “após tratativas da companhia aérea com o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho”. Segundo a Voepass, os horários dos voos serão mantidos, com decolagens de Barreiras às terças e quintas-feiras, às 12h20, e pouso em Brasília às 13h50. O trajeto de volta ocorre com saída da capital federal às 16h e chegada às 18h15.

    “Nossa ida à Brasília na terça-feira foi bem-sucedida. O ministro se comprometeu em tratar pessoalmente dessa demanda do povo do Oeste e cumpriu. Agradeço o empenho dele e aplaudo a decisão da companhia em manter os voos. Barreiras é uma importante porta de entrada do desenvolvimento da Bahia por meio da região e essa conexão com a capital do Brasil não poderia ser interrompida. Vitória para todo o Oeste”, comemorou.

    Para Danilo, parte da luta está dando certo, mas ainda falta a companhia confirmar a manutenção entre Barreiras e Salvador. A Voepass informou ainda que está finalizando as análises de planejamento e em breve anunciará a data da expansão da frequência de voos da rota Barreiras-Brasília. Quanto às outras rotas, informou que estão em análise.

    A reunião de Danilo Henrique com o ministro, em Brasília, ocorreu no início da semana e foi articulada pelo deputado federal João Leão (PP) e contou com a participação do representante da Subcomissão de Assuntos Estratégicos de Barreiras-BA, Hebert Andrade.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ