• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Petroleiros discutem com Petrobras reestatização da refinaria Landulpho Alves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Em comunicado, a estatal informou que a retomada do controle da refinaria está em fase de discussão e prometeu manter diálogo com os trabalhadores

    Em documento enviado à Federação Única dos Petroleiros (FUP) e sindicatos filiados, nesta quinta-feira (22), a Petrobras informou que a retomada do controle da refinaria Landulpho Alves (Rlam), na Bahia, está em fase de discussão interna e prometeu manter diálogo com a classe.

    Em comunicado, a petroleira garantiu que “uma vez tomada qualquer decisão de negócio sobre esta questão, os representantes dos empregados serão comunicados e participarão das discussões que tenham reflexo no dia a dia dos trabalhadores, respeitando os compromissos firmados sobre as premissas para retorno dos empregados transferidos”.

    O informe foi divulgado após reunião realizada na terça-feira (20), com representantes da FUP, Sindipetro Bahia e da Petrobrás, com o objetivo de discutir os rumos da reestatização da Rlam – atual Refinaria de Mataripe, controlada pelo fundo árabe Mubadala.

    No encontro, foram analisados temas como o retorno dos petroleiros que foram transferidos para outras unidades da Petrobras depois da privatização e a situação dos atuais trabalhadores da Acelen. (Bahia.ba).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ