• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito é preso por usar van da saúde em viagem para curtir carnaval de cidade baiana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um prefeito do interior paulista foi preso por usar carro oficial no carnaval de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Alexandre de Siqueira Braga (PSD), gestor de São José do Barreiro, foi detido na noite do último domingo (18), quando voltava para cidade natal após passar o carnaval na cidade baiana. Uma foto ue circula em redes sociais flagrou o prefeito com um grupo de pessoas com o abadá do Carnaporto.

    Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, Lê Braga, como o prefeito é conhecido, antes de chegar a Porto Seguro, usou uma van para percorrer os quase 300 km de São José do Barreiro até o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. O veículo da Secretaria Municipal de Saúde é abastecido com verba federal.

    Depois de passar três dias na cidade, o gestor viajou para São Paulo. Ao desembarcar em Congonhas, o prefeito, a esposa e mais um casal foram abordados, o que resultou na prisão de Lê Braga. Ele vai responder por crime de peculato, por desviar verba pública para fins pessoais.

    (Bahia Noticias)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ