• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Após seis meses de projeto, Danilo Henrique faz um balanço do Barreiras Daqui pra Frente ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem



    Seis meses depois do início do Barreiras Daqui pra Frente, o coordenador do projeto Danilo Henrique fez um balanço positivo da escuta participativa, nesta terça-feira (26). Foram seis edições nos bairros Vila Brasil, Ribeirão, Barreiras I, Comunidade Barrocão de Baixo, Residencial São Francisco e Santo Antônio. A intenção é planejar o futuro e pensar o que ainda precisa ser feito na cidade, a partir do olho no olho e das demandas apresentadas pelas pessoas.



    “Reforço a importância de ouvir a população em diversos bairros do município, olhar nos olhos das pessoas, trabalhar em prol delas, pensar uma Barreiras que contemple cada anseio da população, sobre tudo que está nos bairros mais distantes, onde o poder público ainda não chegou com intensidade”, afirmou Danilo.

    Ainda segundo o coordenador do Barreiras Daqui Pra Frente, o debate público tem reunido um número considerável de pessoas e coletado sugestões de moradores quanto às dificuldades das localidades sobre os serviços públicos.

    O projeto é uma iniciativa da Fundação Milton Campos, ligada ao Partido Progressistas, e exalta as boas obras feitas por todas as gestões municipais, serve de escuta das demandas da população de cada bairro da cidade e, ao final, vai resultar em um documento para referenciar o plano de governo do pré-candidato do PP para a sucessão municipal.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ