Um trabalhador identificado por José Erivan de Almeida, de 40 anos, natural do Piauí/PI, morreu soterrado por soja. O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira (27), em uma fazenda localizada na BA/458, zona rural de Formosa do Rio Preto/BA.
Segundo informações do registro da ocorrência, a vítima (José Erivan) estava trabalhando na ampliação de uma moega do galpão graneleiro, quando parte da parede deslizou soterrando o trabalhador com soja que estava armazenada na moega. O mesmo era prestador de serviço de uma empresa terceirizada.
O Corpo de Bombeiros Militar (2ªCIA/17ºBBM) chegou ser acionado, porém a equipe foi informada de que a vítima já havia sido retirada do local, não necessitando a ida da equipe, que fica cerca de 150 km de Luís Eduardo Magalhães.
O Departamento de Polícia Técnica DPT foi até o local onde realizou perícia e removeu o corpo da vítima para o DPT de Barreiras, para exame de necropsia.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, e por se tratar de um fato ocorrido na zona rural de Formosa do Rio Preto, a ocorrência será encaminhada para a Delegacia competente. (Blog Braga).