• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Junior Marabá autoriza requalificação do bairro Cidade Universitária ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    "O que estamos executando em 2024 é a continuidade de um planejamento de urbanização que nós fizemos para a cidade, e que iniciamos lá em 2021", disse o prefeito Junior Marabá.

    O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, assinou na manhã desta quarta-feira (13), a ordem de serviço para início da requalificação asfáltica do bairro Cidade Universitária.

    Logo após a assinatura do documento, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo começaram o serviço de recapeamento da rua Paraíba, a primeira do bairro a ser contemplada.

    De acordo com o prefeito, a requalificação completa do bairro foi a solução para resolver os problemas frequentes com o asfalto de má qualidade. "O tapa-buracos não funcionava mais aqui, foi necessária uma solução mais completa”, lembrou o gestor.

    Junior Marabá ressaltou ainda, que a chegada do asfalto é resultado de um planejamento de urbanização, iniciado em 2021, com o Programa Novo Centro.

    "O que estamos executando em 2024 é a continuidade de um planejamento de urbanização que nós fizemos para a cidade, e que iniciamos lá em 2021, passando pelo centro da cidade, Mimoso, Avenida JK, Florais Léa, Santa Cruz e as Acácias, que já iniciamos, disse o prefeito Junior Marabá.

    Números

    Desde o início da gestão do prefeito Junior Marabá, foram executados mais de 825 mil metros quadrados de asfalto novo, entre pavimentação e recapeamento. E um total de R$ 98 milhões foram investidos na urbanização do município. (SECOM, prefeitura de LEM).


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ