• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Junior Marabá prestigia festa de 30 anos da Associação dos Moradores do Aracruz ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     8b8ad59b-a008-493e-9bce-b75212dfccd4

    O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, participou no último sábado (10), do aniversário de 30 anos da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA). A comemoração foi realizada na quadra da Escola Municipal Onero Costa da Rosa, no bairro Santa Cruz. Durante a noite de comemoração, 38 crianças e adolescentes receberam o seu certificado do projeto Ponto de Partida, iniciativa que tem foco no civismo.

    "A AMA é uma instituição idônea, com três décadas de atuação no nosso município, fazendo a diferença na vida de centenas de famílias. Nós, enquanto poder público municipal, contamos com parceiros como a AMA para estarmos mais perto da comunidade", disse o prefeito, que parabenizou a diretoria da Associação. "Todos vocês estão de parabéns pelo trabalho de excelência que é desenvolvido aqui no bairro Santa Cruz".

    7b514c85-3ce9-4386-8a61-590e75c1aff0

    A Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), é responsável por uma série de projetos sociais, a exemplo do ‘Cidadão do Futuro’, que oferece reforço escolar no contraturno da escola, para 168 crianças, de 06 a 12 anos. Além de ofertar aulas de violão, teatro e de informática. Cerca de 409 pessoas são atendidas de segunda a sábado pela Associação. A AMA também foi a fundadora do primeiro abrigo de Luís Eduardo Magalhães, o José Vicente da Silva, que hoje conta com uma diretoria independente. (SECOM, prefeitura de LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ