• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Catador de material reciclável sofre tentativa de homicídio por arma branca no bairro Santa Cruz ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 8h50 deste sábado (02), uma homem de iniciais E. G.S de  43 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca, tipo faca. O homem sofreu um  corte na  face, região temporal, no  braço esquerdo e um corte mais profundo na coxa direita. 

    O crime tentado aconteceu rua Central, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

    Segundo informações colhidas no local com a própria vítima que já estava no interior da ambulância do SAMU, relatou à nossa reportagem/BlogBraga e a Polícia Militar da 85 CIPM, que no dia de ontem sexta-feira (1º) estava catando produtos recicláveis e chegou em frente a uma loja de motos e começou a mexer no lixo, quando uma pessoa não queria que ele mexesse no lixo, começou uma discussão acalorada e quase chegaram em vias de fato. Ainda segundo relato, ele foi embora e na manhã de hoje, uma pessoa de moto que segundo o catador, é a mesma pessoa de ontem que teve a discussão, parou numa moto, desceu e desferiu 3 golpes de faca e ele (vítima) saiu correndo até a rua Itabuna com a Lapão.

    O SAMU e a Polícia Militar da 85 CIPM foram acionadas e ao chegarem, os socorristas prestaram socorro e a PM registrou a tentativa de homicídio.

    O suspeito não foi localizado.(Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ