Uma colisão envolvendo carro e caminhonete, foi registrado na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 15h40, na rua Itacaré, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.
Conforme informações obtidas no local, o Hyundai/HB20 conduzido por um homem, transitava em alta velocidade pela rua Itacaré, em direção à BR/242, momento em que uma caminhonete Volkswagen/Amarok que seguia logo à frente no mesmo sentido, o condutor reduziu a velocidade para passar em um quebra mola e foi atingido violentamente na traseira. Com o forte impacto, o HB20 acionou os airbags e arrastou a Amarok por cerca de 50 metros.
A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) foi acionada, esteve no local sinalizando a via e registrando o sinistro de trânsito.
A Guarda Civil Municipal GCM/LEM deu apoio para conduzir o condutor do HB20 para a delegacia de Polícia Civil com sinais de embriaguez. Após pagamento de fiança, o mesmo foi liberado.
O veículo HB20 foi removido para a base da SUTRANS. (Blog Braga).