• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motorista morre depois de caminhonete capotar na BR/242 no Setor Industrial em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um grave acidente de trânsito tipo capotamento, deixou um homem morto em Luís Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu por volta das 10h15 desta terça-feira (26) na BR/242, distante 15 KM do centro da cidade, próximo a empresa Captar, na altura do Setor Industrial.

    A vítima identificada por Elcio Rohr, de 49 anos, na natural do Rio Grande do Sul. De acordo com informações obtidas no local, Elcio estava a bordo de uma caminhonete Ford/Ranger F-250, que seguia pela BR/242 com destino a uma fazenda em Taguatinga/TO, onde o mesmo residia, momento em que perdeu o controle da caminhonete vindo a sair da pista e capotando por cerca de duas vezes, ficando com as quatro rodas para cima. O motorista ficou preso nas ferragens fora do veículo. 

    O Corpo de Bombeiros Militar (2ªCIA/17ºBBM) esteve no local retirando a vítima das ferragens, utilizando equipamentos de resgate veicular. Posteriormente a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito. 

    A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) sinalizou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência. 

    O Departamento de Polícia Técnica DPT foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras, para exame de necropsia. (Blog Braga).

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ