• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher vietnamita é internada com vermes parasitas rastejando sob a pele ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher vietnamina de 58 anos foi internada com vermes rastejando sob sua pele após ingerir sopa contaminada. Exames revelaram que os parasitas também se alocaram no cérebro da paciente.

    A mulher, que não foi identificada, deu entrada no hospital alegando fortes dores de cabeça. A família suspeitava que ela estava tendo um derrame.

    Por meio de exames e imagens de uma ressonância magnética, os médicos descobriram que o cérebro da mulher estava infestado de vermes, bem como em seus braços e pernas. 

    Ela revelou que tinha o hábito de comer "tiet canh", uma sopa feita com sangue de pato cru, típica do norte do Vietnã. O prato também pode ser preparado com sangue de porco. 

    De acordo com os médicos, ovos do verme podem ter sido ingeridos junto com o sangue contaminado da sopa. 

    A paciente foi medicada e recebeu alta, mas continua em monitoramento.

    "Achava que a sopa que eu mesma fiz era limpa, então me sentia segura, não me preocupava com a doença", disse a paciente a um jornal local.

    O Dr. Tran Huy Tho, vice-diretor do Hospital Dang Van Nhu, onde a mulher ficou internada, explica que o prato, mesmo quando preparado em casa, a partir de aves de criação, ainda pode conter muitos patógenos perigosos, que causam sintomas como diarreia, cólera e disenteria, além da infecção por larvas. (UOL).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ