• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • TJ-RJ afirma que será necessário exumar o corpo de Tim Maia para processo de paternidade ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O Serviço de Perícias Genéticas do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou que será necessária uma nova exumação no corpo de Tim Maia para o processo de investigação de paternidade.

    De acordo com o Globo, o convênio do TJ-RJ com o laboratório da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), que é responsável por esse tipo de exame e onde o DNA do artista estava guardado, foi finalizado em 2018. Por isso, uma nova exumação se faz necessária.

    O novo material genético deve ser encaminhado a um laboratório particular, que tem convênio com o TJ. Procurado pelo site, o tribunal disse que não irá se manifestar e que o caso corre em segredo de justiça.

    A intenção dos advogados era evitar uma nova exumação, para eles as amostras do DNA de Tim Maia, armazenados na Uerj, poderiam ser encaminhadas ao novo laboratório. “O Rodrigo é beneficiário da Justiça gratuita. Ele não paga para fazer esse exame. Quem paga é o Tribunal, que pagava para a Uerj. O genoma do Tim Maia já foi decifrado pela Uerj e confirmado pela UFRJ. Eu peço para pegar aquilo que já foi decifrado, decifrar o do Rodrigo e comparar”, explicou a advogada Maria Inês Lourenço.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ