• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BAHIA: Dois corpos esquartejados são encontrados na cidade de Mata do São João ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Dois corpos esquartejados e com marcas de tiros foram encontrados nesta quarta feira (24), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Os corpos foram encontrados na Rua da Bandeira, no bairro do Caboré.


    As vítimas foram identificadas como Andrei Conceição Correia, de 26 anos, e Vinícius Santos Lima, de 18 anos. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputa entre grupos criminosos rivais da região.

    Segundo informações da Polícia Civil, Andrei e Vinícius estavam desaparecidos há aproximadamente uma semana. Apesar do estado avançado de decomposição, familiares conseguiram reconhecer Andrei através de um colete verde que ele costumava usar para jogar futebol e que estava com ele no dia do desaparecimento. No entanto, essas informações ainda não foram confirmadas pela polícia.

    Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizadas necropsias. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão essenciais para esclarecer as circunstâncias do crime.

    A 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João ficará responsável pela investigação do caso, incluindo a identificação dos responsáveis e a motivação do duplo homicídio.

    //macaubenselife

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ