• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Leandro de Jesus chama nota da Sesab de “fake news” e diz que Secretaria cerceou o seu direito de fiscalização ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) rebateu a nota da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) e mostrou que servidores do Hospital do Oeste, responsável pela gestão da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) de Barreiras, não autorizaram a sua fiscalização com o argumento de que a pasta deveria conceder autorização.

    Na publicação feita pelo parlamentar, é possível conferir que ele tenta contato telefônico por diversas vezes com o responsável pela Assessoria de Comunicação da Sesab, mas sem sucesso. Com as negativas de cumprir o seu papel de fiscalizador, mesmo com apoio da Polícia Militar da Bahia, Leandro optou por pular o muro de acesso à UNACON.

    “É importante ressaltar que eu não pulei o muro do Hospital, como foi dito. O muro que pulei foi o da UNACON, equipamento que está fechado, sem qualquer circulação de pessoas. A nota da Sesab é uma verdadeira fakenews, pois não relata o que realmente aconteceu. Apesar deles divulgarem que presam pela função de legislar e fiscalizar, isso foi cerceado a mim que estou deputado estadual. Ou seja, uma ilegalidade”, disse Leandro.

    O parlamentar ainda salienta no vídeo que esperou por cerca de três horas para fiscalizar o equipamento que foi inaugurado em 2022 mas que, segundo denúncia de Leandro, segue sem funcionamento. “Fui acusado por funcionários de fazer até politicagem, sendo que é direito de qualquer deputado ou vereador fiscalizar, bem como é direito da população saber o motivo do não funcionamento da unidade”, completou. (Política Livre).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ