• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras recebe visita de oficiais da Marinha para realizar vistoria que irá acelerar processo licitatório para construção de mais uma ponte sobre o Rio Grande ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     construção de mais uma ponte na Capital do Oeste, que faz parte do planejamento da gestão municipal para proporcionar mais mobilidade e fortalecer o desenvolvimento da cidade, ganhou mais celeridade nesta quinta-feira (16), com a visita de oficiais da Marinha do Brasil que realizam vistoria no local onde será construída a ponte sobre o Rio Grande, que ligará o centro através do bairro Vila Dulce e Barreirinhas.

    O suboficial Cláudio e o sargento Robson, acompanhados dos secretários de Infraestrutura, João Sá Teles, e de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Demósthenes Júnior, e ainda dos engenheiros civis, Bruno Castro e Wecslei Duarte, avaliaram todos os detalhes do projeto e o local onde será construída a mais nova via de ligação na cidade.

    A realização desta vistoria pela Marinha é essencial para que a Prefeitura possa prosseguir com o processo licitatório da construção da ponte. Conforme o gestor municipal, essa obra está inserida dentro do plano municipal de mobilidade urbana, com isso, a população irá usufruir de melhor mobilidade com agilidade e segurança.

    “Com essa vistoria da Marinha, avançamos em mais uma importante etapa para viabilizar o processo licitatório da construção de mais uma ponte em nossa cidade. Recebemos com muita atenção e proporcionamos o suporte necessário para que os oficiais da Marinha do Brasil tivessem condições de realizar a vistoria do projeto no local onde será construída essa obra de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade e que irá impactar diretamente na qualidade de vida da nossa população. Barreiras seguirá sendo referência para o Brasil em diversos setores, e de modo especial na sua infraestrutura que é crucial para o seu contínuo desenvolvimento”, ressaltou Zito Barbosa.

    Ainda de acordo com prefeito de Barreiras, a execução dessa obra tem uma contribuição direta da Câmara de Vereadores através da devolução de recursos do duodécimo, na gestão do então presidente Otoniel Teixeira. “A execução dessa obra é a demonstração da importância de um trabalho harmônico entre Legislativo e o Executivo, por isso, nosso agradecimento aos vereadores de Barreiras pelo apoio e parceria”, finalizou o prefeito. (DIRCOM, Prefeitura de Barreiras).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ