A Polícia registrou um homicídio na tarde desta quarta-feira (17) por volta das 13h30, em um Lava-Jato localizado na Avenida JK, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima identificada como Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos. De acordo com informações, um homem chegou no estabelecimento comercial onde Justiniano era proprietário, para cobrar uma tal dívida e logo em seguida houve uma discussão entre ambos, onde o autor saiu em direção a Avenida, e retornou, sacando uma arma de fogo e disparando várias vezes contra Justiniano que caiu ao solo.

Em seguida funcionários do lava-jato colocaram o mesmo no interior de um veículo e levaram até a Unidade de Pronto Atendimento/UPA onde já chegou sem vida, sendo constatado o óbito.

A Policia Militar da 85ªCIPM e Polícia Civil foram informadas do ocorrido, estiveram na UPA e no lava-jato colhendo informações sobre o crime.

A Polícia Civil iniciou as investigações para chegar até a autoria do crime. O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionada para realizar perícia no local e posteriormente remover o corpo do morgue da UPA para o Necrotério do DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. Ninguém foi preso.
//blogbraga

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ