• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Quatro jovens são encontrados mortos em matagal no sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Na manhã desta segunda-feira (1°), na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia, quatro pessoas foram encontradas sem vida, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. As vítimas, que estavam amarradas umas às outras, foram identificadas como Samyr Emanuel dos Santos Nunes, 19 anos; G.S.L, 17 anos; John Lenon Ramos Santos, 26 anos; e Jamylle Ramos Santos, 24 anos.

    Informações coletadas pela Polícia Civil indicam que os indivíduos foram levados à força durante a noite do último domingo (31), de acordo com relatos de testemunhas que afirmaram ter visto as vítimas sendo abordadas por três homens armados e conduzidas para uma região de mata. Moradores da área relataram ter ouvido disparos de arma de fogo, embora tenham presumido ser atividade de caçadores.

    As vítimas, que incluíam dois irmãos, John Lenon e Jamylle Ramos, e um casal, Jamylle e seu namorado Samyr Emanuel, foram atingidas por, no mínimo, vinte tiros. Jamylle Ramos deixou uma filha de nove anos de um relacionamento anterior.

    A descoberta dos corpos ocorreu em uma localização de difícil acesso, levantando suspeitas sobre as circunstâncias que cercam este caso. A Polícia Civil de Barro Preto, com apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul), está conduzindo a investigação.

     Os primeiros levantamentos sugerem que o crime possa ter relação com atividades de tráfico de drogas, apesar de nenhum dos envolvidos possuir antecedentes criminais registrados. Ainda não foram divulgadas informações sobre os suspeitos do crime.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ