• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Anitta mostra rotina em terreiro de Candomblé e perde mais de 100 mil seguidores ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A cantora Anitta nunca escondeu que é filha de Logun Edé, orixá do Candomblé. No entanto, na manhã desta segunda-feira (13), a artista perdeu mais de 100 mil seguidores ao compartilhar diversas fotos no terreiro. 

    Adepta à religião de matriz africana, a cantora mostrou a rotina no barracão, vestida com as roupas do Candomblé, e até tomando um banho de folhas para abrir caminhos.

    As imagens fazem parte do lançamento do clipe da música Aceita, que será divulgado na quarta (15) e, ao perceber que perdeu seguidores, Anitta mostrou nos stories a situação.

    "Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais", disse.

    Na publicação feita por Anitta, o texto na legenda das fotos é sobre a sinopse do enredo da escola de samba Unidos da Tijuca, que vai colocar o orixá como tema do Carnaval 2025.

    "Eu sou Longun Edé. O grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência de minha mãe e a bravura e a esperteza de meu pai. Caçador e pescador, sou minha própria natureza. Sou o único capaz de reunir todos os mundos. Sou o equilíbrio entre os homens e as mulheres. Sou cultuado nos axés do Brasil", diz um trecho. 

    Anitta Crédito: Redes sociais

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ