• Girl in a jacket
  • Empresário é executado com ao menos 10 tiros em reunião política, onde estavam a filha e a namorada ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     O empresário Edgar do Fort, de 43 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros durante uma reunião política no escritório do empreendimento dele em Guarujá, no litoral de São Paulo.

    Conforme apurado neste sábado (25), a filha e a namorada da vítima estavam no local no momento do crime, os tiros foram disparados contra Edgar, que era pré-candidato a vereador, por volta das 18h50 de sexta-feira (24), na Rua 1º de Junho.

    De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pela equipe de reportagem, uma testemunha que se apresentou como namorada e secretária de Edgar informou que a vítima em um escritório, no andar térreo do espaço de eventos que mantinha, onde estava acontecendo a reunião.

    A mulher contou à polícia ter sido chamada pela filha do empresário para fora do prédio.

    Ela saiu da sala, enquanto Edgar continuou conversando com um homem, pouco tempo depois, segundo a namorada, um carro carro cinza estacionou em frente ao empreendimento, e um homem desceu do veículo com uma arma longa.

    De acordo com o relato, ele entrou no escritório e disparou várias vezes contra Edgar.

    Fonte: g1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ