• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem morre em Salvador após discussão por pagamento de 5 reais ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Um homem identificado como Gilberto Santos de Jesus, foi agredido e acabou perdendo a vida após uma discussão com um vizinho que se recusou a fazer um pagamento no valor de R$ 5, no último dia 14, no bairro de Santa Mônica. Segundo informações da família, Gilberto, que era vendedor de acarajé, havia recolhido o lixo do agressor e foi atacado no ato da cobrança.
    O serviço havia sido combinado com antecedência e se deu após uma festa realizada pelo vizinho de Gilberto, que tinha 56 anos. A confusão se iniciou após o vizinho afirmar que não tinha o valor em espécie para realizar o pagamento, foi quando a vítima pegou todo o lixo e colocou de volta na porta do homem, que prontamente desferiu um soco no rosto de Gilberto, que caiu e bateu a cabeça no chão.

    Gilberto foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na terça (14), porém foi liberado. No entanto, precisou voltar quando não se sentiu bem no dia seguinte, quarta (15). Ele deu entrada sentindo fortes dores na cabeça e acabou não resistindo horas depois do atendimento.

    A investigação da morte está sob responsabilidade da Polícia Civil, na delegacia do bairro da Liberdade. A identidade do agressor ainda não foi revelada.

    Fonte: Bahia Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ