• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ‘Isso é desmoralizante e deixa população mais vulnerável’, diz ACM Neto após fuga do presídio de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, expressou sua indignação diante da fuga de ao menos seis detentos do Conjunto Penal de Barreiras. Neto destacou a situação precária das estruturas prisionais e policiais do Estado, atribuindo ao descaso e ao sucateamento da segurança pública ao longo dos 18 anos de governos estaduais do PT.

    “Vejo com perplexidade e revolta a notícia de que sete bandidos escaparam do Conjunto Penal de Barreiras”, afirmou Neto. Ele prosseguiu, apontando para as consequências desastrosas desse cenário. “As estruturas dos presídios e delegacias da Bahia são reflexos do sucateamento e abandono da segurança pública no nosso Estado ao longo dos últimos 18 anos. Por isso somos campeões em violência.”

    O presidente da Fundação Índigo não poupou críticas ao governador Jerônimo Rodrigues, chamando-o diretamente à responsabilidade: “A bandidagem não pode controlar a Bahia, governador Jerônimo. Isso é desmoralizante e deixa nossa população ainda mais vulnerável”.

     
    Da Assessoria de Comunicação

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ