• Girl in a jacket
  • Adolescente de 15 anos e jovem de 19 são mortos a tiros no interior da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 foram encontrados mortos na cidade de Tanquinho, a cerca de 150 km de Salvador, no sábado (8). A informação foi confirmada pelas polícias Civil e Militar neste domingo (9).

    As vítimas foram identificadas como João Manoel Reis dos Santos, de 15 anos, e Jadson da Silva de Jesus, de 19. Os corpos dos dois foram encontrados na Rua Antero Cordeiro, no centro do município.

    De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, um grupo de homens chegou em um veículo e atirou contra as vítimas.

    Militares da 67ª companhia independente também foram acionados para a ocorrência. No local, os militares confirmaram o fato.

    O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação serão investigadas pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ