• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Após agredir mulher, militar baiano do Exército troca tiros com PMs, mata agente e é morto ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Um militar do Exército morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia em sua casa, na Avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus (AM). Conforme Informações iniciais, a situação, que foi registrada na manhã de domingo (09/06), ocorreu após o homem ter agredido a companheira.
    O militar foi identificado como Diego Azevedo Fernandes de Souza, de 33 anos. Ele era baiano e antes de ser transferido para Manaus, estava lotado no 19 BC, em Salvador.

    Durante o confronto, outros dois policiais militares que participavam da ação foram atingidos e um deles não resistiu. O agente que ficou ferido foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

    O Comando Militar da Amazônia (CMA) informou, por meio de nota, que o militar era sargento e fazia parte do efetivo do Centro de Formação de Reservistas (CFR). “O CMA estará prestando todas as informações solicitadas pelas autoridades policiais de forma a contribuir com o andamento das investigações. Cabe ressaltar que o CMA não compactua com desvios de conduta, lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares”, diz o Comando por meio de nota.

    Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

    A agressão:
    O casal teve uma briga em sua residência e o militar do Exército teria agredido a companheira. A mulher, que é aluna soldado da Policia Militar, solicitou ajuda de policiais, que foram até o local para conter a situação.

    Ao chegarem no local, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelo militar. Eles revidaram e houve confronto. Conforme os agentes, os dois filhos do casal presenciaram toda a ação.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ